de volta … (sim Bea, mantive o título! :) )

Pretendo que este seja um  regresso e que se torne mais frequente. Digo pretendo, porque de “promessas está o inferno cheio”. Será uma promessa mais pessoal do que para o público em geral. 🙂

Um compromisso, para descontrair da azáfama do dia-a-dia.

Os gémeos já estão com 15 meses (quase 16!), e o I. com 12 anos…JÁ??!!!

Há coisas que com o tempo se tornam mais fáceis, outras então que teimam em complicar… são os dentes a nascer, que causam dores e maleitas associadas; a primavera que traz consigo pólen e temperaturas dispares, originando a produção de secreções diversas que nos deixam ralados 😦 .

As fáceis são os momentos que os gémeos nos proporcionam com as suas descobertas e conquistas. É especialmente enternecedor vê-los a brincar juntos! 🙂

Os gémeos e o I. que continua a ser um bom menino, e em quem já se vislumbram traços de adolescente (com todas as coisas boas e menos boas que acompanham esta fase).

Para verem como um dia poderá ser difícil …comecei a escrever este post pelas 16h e estou a terminar agora … 22:20h… pelo meio fomos passear, visitar familiares (os feriados e festividades também servem para estas doces responsabilidades), tomar banho, jantar…(entretanto um dos gémeos vomitou…mas fez-lhe bem pois ficou mais bem disposto), e finalmente dormir….mas ainda temos de aproveitar para fazer o que não se conseguiu fazer durante o dia, como terminar o post…

resultado k.o. …..mas no final valem a pena estes diazinhos com eles…

a bem da verdade vale sempre a pena!

Boa Páscoa a todos!

(e até breve!)

IMG_20170415_180622

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s